domingo, 30 de dezembro de 2007

A IMPORTANCIA DA PASSAGEM DA VIDA...


O importante da vida além da aprendizagem é o cultivo que se faz por onde se passa, dentro de minhas postagens ainda não consegui expressar a alegria de tudo o que cultivei durante toda minha vida, por onde passei, e por onde passo deixo meu recado de paz, planto a amizade e a confiança e também me vejo com saudades de todos que vou deixando para trás. A vida passa e algumas coisas ainda ficam na lembrança, algumas inesquecíveis, e outras que daqui a algum tempo serão imperceptíveis e por aí vai....momentos difíceis virarão piadas e motivos de risos, momentos tristes te trarão saudades e momentos alegres que não se repetirão....
Conheci pessoas de todo jeito, com personalidades que nunca vi, pessoas verdadeiras, falsas, alegres, mal humoradas, angelicais e sinistras e aquelas que só pensavam em sexo...Tudo vale a pena...tudo é bom para esclarecer a vida como ela é...
A todos que lembrarem de mim bjos...e aqueles que não me conhecem fiquem com minhas dicas...
UM FELIZ ANO ANO NOVO PARA TODOS!!!!!

Um comentário:

Raphael Nikson disse...

Belas palavras..

Feliz ano novo!

Grande Abraço!