segunda-feira, 20 de agosto de 2007

Essa é a hora...


Qualquer hora pode ser a sua hora, desde que tomamos a posição de arranque, decidimos o que queremos. Ter força é uma questão de decisão, e as palavras chaves são " eu quero, eu vou, eu terei, eu aprenderei", superar todas as dificuldades, tudo é possível, nunca duvide de si mesmo, junte a força da mente com o poder das suas palavras e considere que a idade não pode ser um impecílio e dizer "não tenho mais idade pra isso" a idade mental e mais importante quando se trata de querer aprender e não leve em consideração total se alguem te disser " PENSE" , porque mais importante do que é isso e trabalhar o seu pensamento planejar o tipo de ajuda que precisa, e desenvolver recursos , seja ele humano ou tecnológico, exemplo disso é se não se identifica com quem está te ensinando , procura outra ajuda, leia , pesquise, desenvolva aos poucos , tente e vá descrevendo os erros numa anotação, as ideias vão fluindo e o progresso chega, se houver mais dificuldades se possível grave, nem sempre nossa memória ajuda como queremos.

3 comentários:

Léo disse...

Parabéns marcinha!
seu blog vai arrebentar!
já tô vendo isso pelo seu primeiro post!
continue assim!

SKELOTTO disse...

vencer as dificuldades é muito bom, mas para isso tem que seguir tudo o que vc escreveu !!!

muito cativante o texto !!!

Paola Brandão disse...

Ótimo blog, ele é cheio de novidades e coisas importantes, mas não é o que eu quero. Obrigada.